Vitão voltou atrás sobre deixar o Inter: Nova decisão
O zagueiro Vitão acabou voltando atrás sobre a decisão que havia tomado em relação a deixar para trás o Inter, deixando os torcedores de olho naquilo que estaria se desenrolando nos bastidores. O jogador em questão acabou de assinar contrato, o que indicava que pudesse permanecer. No entanto, agora as informações apontam um novo cenário, com a provável saída do atleta.
Durante os últimos anos, o defensor em comum esteve no Rio Grande do Sul em uma espécie de empréstimo. Isso porque, pertencendo ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ele aproveitou uma normativa da Fifa, que visa proteger atletas estrangeiros durante a guerra no Leste Europeu. Assim, pôde negociar seu próprio empréstimo para o Clube do Povo.
Diante desse cenário, ele permaneceu no Beira-Rio enquanto a normativa da entidade que comanda o futebol permanecia. Entrando em julho deste ano, porém, tudo mudou. Isso porque o seu contrato com os ucranianos se encerrou. Assim, ele acabou acertando um vínculo definitivo e direto com a equipe vermelha, dando indícios de que permaneceria no local.
“O Sport Club Internacional finalizou as negociações para anunciar oficialmente o contrato em definitivo do zagueiro Vitão. Ele assinou um novo contrato válido até dezembro de 2026. Em sua passagem pelo clube, Vitão já disputou 117 jogos e marcou quatro gols. Em apenas dois anos, o zagueiro conquistou o carinho e a identificação da torcida colorada, construindo a sua história com o Internacional”, anunciou.
Vitão vai deixar o Inter?
No entanto, parece que o jogador mudou de ideia, tendo em vista que agora as informações apontam para a sua saída. De acordo com informações do site Revista Colorada, o jogador está sendo vendido para o Real Betis, da Espanha, por oito milhões de euros. Nesses, seis seriam para o Inter, que ainda ficaria com 20% do passe. O restante iria para os representantes do atleta.